Um comerciante foi executado a tiros e seu filho foi baleado no fim da tarde deste sábado (16), Rua Guanabara, na Comunidade do Japão, localizada no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um senhor identificado apenas como Canário, de 65 anos, estava dentro do seu comercio quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta entraram no estabelecimento e efetuaram diversos tiros de pistola contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo informações, o filho da vítima foi atingido pelos disparos de arma de fogo e foi socorrido por populares para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, e até a última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas, não tinha sido divulgado o quadro de saúde dele.
A Polícia Militar acredita que o crime tenha característica de execução, haja vista, os criminosos não ter levado nada do comercio e sem falar nada já chegaram efetuando tiros contra a vítima.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)