Um ex-presidiário foi assassinado a tiros de pistola no início da tarde desta quarta-feira (13), na Rua da Guia, no Bairro Costa e Silva, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Railton Alves Jovito, conhecido como “Matoso”. Ele estava dentro de um imóvel que é usado para venda de produtos novos e usados, quando criminosos chegaram em um veículo, invadiram o estabelecimento e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e morrer no local
Ele tinha sido preso no dia 27 de novembro de 2019 por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), no bairro Presidente Costa e Silva, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, referente à prática do crime de roubo majorado (RELEMBRE O CASO).
foi preso, no bairro Presidente Costa e Silva, no município de Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória, referente à prática do crime de roubo majorado.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão.
A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas.
Leia Também
* Polícia Civil prende homem condenado por roubo em Mossoró
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)