A família de Giovanni Figueiredo da Silva, de 42 anos, está aflita e muito preocupada com seu desaparecimento desde do dia 15 de março de 2024, quando tinha saído de uma clínica de recuperação onde realiza tratamento na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte.
De acordo com a irmã, Eliane Cristina, ele realizava tratamento de esquizofrenia e no dia 15 deste mês, após liberado, não retornou mais para casa. Segundo a família, ele ainda foi gravado saindo da clínica e em outro momento foi visto na cidade de Parnamirim, nos Guararapes e depois disso, não foi mais localizado e a família está desesperada com seu desaparecimento.
A irmã Eliane Cristina, disse que nunca tinha acontecido isso com ele sempre quando ele saía da clínica retornava para casa. A família questiona e diz que não entende porque a clínica não informou que ele tinha saído do tratamento e o que é mais grave sem tomar as medicações necessárias.
A família apela desesperadamente se alguém souber algum paradeiro entrar em contato com a família pelos Tel.: (84) 98773-5465/99409-4698, ou ligar para a Polícia Militar pelo Tel.: 190
Veja Vídeo e Fotos
Na foto: Giovanni Figueiredo da Silva, como sua irmã Eliane Cristina |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)