Na tarde desta quarta-feira (20), o Grupo de Patrulheiro Ambiental - GPAM esteve visitando a sede do Conselho Tutelar para firmar parcerias e alinhar planos educacionais. O grupo representado pelo comandante geral Marechal Rivaldo Fernandes; subcomandante Tenente Coronel Pré-Militar Carlindo e Major Pré-Militar Paulo Roberto trouxeram uma pauta muito importante e necessária, já que também trabalham com projetos sócio-educativos voltado para jovens pré-adolescentes.
Durante o encontro com os conselheiros Rivelino Moura, Suiany Pamplona e Adriana Rocha, foi estabelecido um diálogo importante para ações de prevenção e parceria entre as instituições e discutidas estratégias para promover a proteção e o bem-estar de crianças e adolescentes na cidade, bem como lidar com situações de violação de direitos de forma eficaz e coordenada.
Além disso, foram apresentadas possíveis formas de colaboração mútua entre o Conselho Tutelar e o Gpam, visando fortalecer ainda mais a proteção dos direitos das crianças e adolescentes. Na oportunidade foram apresentados projetos que o grupamento Pré-Militar irá fazer com os alunos em consonância com o conselho tutelar e a família.
"Essa reunião representa um importante passo na promoção da integração entre os órgãos responsáveis pela garantia dos direitos da infância e juventude, visando uma atuação conjunta e eficiente em prol do público infanto-juvenil da região de Caraúbas", destacou Rivaldo Fernandes.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)