Foto: Nordeste TV/Marco Pontes Júnior |
Uma mulher matou o próprio companheiro a golpe de faca no início da tarde desta sexta-feira (8), em pleno Dia Internacional da Mulher. O crime aconteceu na rua do Cruzeiro na cidade de Passagem, na região Agreste, do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um idoso de 63 anos identificado como Gonçalo Arlindo da Silva, conhecido como “Seu Gonçalo”, estava bebendo em uma residência com mais quatro pessoa, uma delas, sua companheira identificada apenas como “Walesca”. Em determinado momento da bebedeira, Walesca teria desferido cutiladas de faca no senhor que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que o socorro chegasse.
O crime aconteceu a poucos metros do Destacamento da Polícia Militar, que agiu rápido e prendeu ela e outro homem, que também se encontrava na bebedeira. Familiares da vítima informaram à polícia que os dois viviam um relacionamento conturbado e que viviam pedindo para ele deixá-la, no entanto, ele continuou o relacionamento e hoje aconteceu a tragédia, ela tirou a vida dele a golpes de faca.
Na delegacia a mulher de 19 anos contou que não tinha matado o companheiro, ele foi quem partiu para cima dela com uma faca e o outro suspeito tentou evitar que a vítima matasse ela. Ela contou ainda, que no momento em que o outro suspeito colocou o braço para defende-la, o senhor desequilibrou e acabou caindo em cima da faca e morreu. As investigações irão apontar o real motivo e esclarecer os fatos.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)