Um jovem de 17 anos foi apreendido por agredir a sua própria avó na noite desta sexta-feira (1º), por das 18h30, na rua 10 de Março, no centro da cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada, via telefone funcional, pelo filho da vítima, relatando que o seu sobrinho de 17 anos, tinha chegado embriagado e estaria promovendo desordem dentro da casa da avó de 79 anos.
A Polícia Militar se desloucou até a residência e ao chegar no referido endereço, a avó (que vamos preservar o nome), teria relatado ter sofrido um chute na perna, desferido pelo seu neto, que ainda, no recinto conseguiu constatar alguns objetos da casa, assim como algumas roupas, espalhadas pelo chão.
Ainda segundo a Polícia Militar, apesar do menor infrator negar o uso de entorpecente alcoólico, ele estava com sinais claros de embriaguez e uso de outra substancias. O infrato já tem passagens pela polícia pela pratica de furtos pela cidade e regiões vizinhas afim de sustentar seu vício.
Diante do flagrante, o menor infrator foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, para os procedimentos cabíveis, onde ficou recolhido.
Leia Também
* Polícia Civil prende homem condenado por furto e roubo no Oeste do RN
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)