Um mecânico morreu após ser atropelado enquanto consertava uma caçamba nas dependências de uma empresa na manhã desta quarta-feira (27), as margens da BR-110, no km 54, localizado no Sítio Passagem de Oiticica, Zona Rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima que foi identificada até o momento como Rodrigo Rafael Gonzaga da Silva, de 31 anos, estava trabalhando na empresa J Patrício Metais, estaria fazendo uma manutenção na caçamba, quando o veículo baixou e prensou o funcionário entre o chassi do veículo e o munk - uma espécie de guindaste.
Uma equipe de Suporte Avançado foi enviada ao local para socorrer a vítima, mas encontrou o trabalhador sem vida e preso às ferragens de uma caçamba.
De acordo com o Samu, o médico intervencionista enviado ao local informou que constatou esmagamento de calota craniana, com exposição de massa cefálica.
Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão.
O caso será investigado pela delegacia de Plantão da Polícia Civil, que apurará as circunstancias para identificar as causas do acidente que combinou com a morte trágica do trabalhador.
Vítima |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)