Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros dentro de residência em Caraúbas, RN; veja vídeo

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros dentro de residência em Caraúbas, RN; veja vídeo

Um homem natural de Apodi, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros dentro de uma residência na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 0h20, na Rua Raimundo Nonato da Costa, no Conjunto Maria Bandeira em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada populares ouviram diversos disparos de arma de fogo e na manhã de hoje foi acionada, com informação de que um homem tinha sido morto dentro de uma residência, a guarnição se deslocou e ao chegar no local confirmou a veracidade dos fatos.

Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram na residência e arrombaram o portão da frente com tiros, seguida, entraram em um beco ao lado da casa, arrombaram a porta da cozinha e executaram a vítima identificada como Francisco Alcimar de Lima Silva, de 40 anos, natural de Apodi. Ele, que usava tornozeleira eletrônica, foi morto com diversos tiros próximo da porta da sala.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil irão realizar os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.

Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2024, RN
Homicídios em 2024: Clique aqui e leia
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem