Um jovem foi morto com diversos tiros enquanto chegava para visitar familiares na tarde deste sábado (20), ao lado da Estação, que faz a divisa entre a comunidade do Mosquito e as Quintas, na Zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, o jovem identificado como Alisson Jean, de 24 anos, que tinha sido expulso da comunidade do Mosquito, devido uma briga por território entre facções criminosas. Hoje ele resolveu retornar para visitar familiares e no momento em que entrou ao local, foi perseguido e morto com diversos tiros de pistola calibre ponto 40 dentro de corretor de difícil acesso.
Peritos do Instituto de Criminalística e Polícia Civil foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)