Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) elucidaram, nesta quarta-feira (03), o crime de latrocínio contra o motoentregador Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 21 de janeiro de 2024, no bairro Pousada dos Thermas, na cidade de Mossoró (RELEMBRE O CASO).
Veja Vídeo
Vídeo: Cedido pela Polícia Civil
Segundo as investigações, três homens realizaram roubos em duas residências nas proximidades e depois foram perseguidos pela Polícia Militar, quando um dos três assaltantes abordou e tentou roubar a motocicleta de Francisco Rêgo. Na ocasião, a vítima, que estava trabalhando, se recusou a entregar a moto e foi assassinada com quatro tiros de arma de fogo.
Após as investigações, a Polícia Civil identificou dois homens, um identificado como Marcos Flávio da Silva Tavares, de 20 anos e o outro, Alberto Soares Dantas Filho, de 29 anos. A dupla, que também responde pelo crime de roubo, foi indicada também por latrocínio pela 10ª DHPP. O terceiro suspeito envolvido ainda não foi localizado.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)