Uma psicóloga foi encontrada morta com diversos cutiladas de faca no interior de sua clínica na tarde desta terça-feira (23), na Rua Afonso Ligório Soares de Macedo, no bairro Vertentes, na cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, com informações que uma mulher identificada como Fabiana Maia Vera, de 45 anos, teria sido encontrada morta em um dos quartos de sua clínica com marcas de violência. A Polícia Militar se deslocou e ao chegar no local confirmou a veracidade dos fatos.
A Polícia Militar encontrou Fabiana Maia, que era bastante conhecida e querida na cidade, com as mãos amarradas, amordaçada e com os punhos cortados. Também a polícia constatou que ela sofreu cortes profundos de faca na região das costas e pescoço.
De acordo com informações de moradores, um veículo com dois suspeitos foi visto saindo da clínica no final da tarde. Segundo relatos, um dos criminosos desceu do carro, entrou na clínica usando óculos escuro e máscara, se passando por um cliente e matou a vítima de forma cruel e brutal. Após o crime, ele entrou no veículo que o aguardava do lado de fora do estabelecimento e fugiu com destino ignorado.
Veja último vídeo que ela fez para seus clientes:
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local para realizar a perícia da cena do possível crime e também recolher o corpo da vítima, a fim de passar por exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Assú, onde os resultados periciais irão ajudar a esclarecer o fato.
Leia Também
* Anti Mosquito 8 horas: Melhor som repelente de mosquito e pernilongo - Parte 2
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)