Um Agente de Endemias, que estava trabalhando como Vigilante foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 7h30, no bairro Bom Jardim em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
De acordo com a Polícia Militar, o vigilante identificado como José Holanda Filho, de 53 anos, estava trabalhando quando dois criminosos chegaram em um veículo de cor prata, o renderam e efetuaram disparos de escopeta calibre 12 contra ele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e ao chegar no local não pode ser feito mais nada, a vítima já estava em óbito.
A vítima já tinha se envolvendo em duas ocorrências policial. Ele é suspeito de participação de um crime de homicídio e no dia 1º de fevereiro de 2024, foi preso com uma pistola 380 e spray de pimenta, após atirar em uma viatura dos Guardas Municipais.
A Polícia Militar faz o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciará os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)