Um ex-presidiário foi assassinado com diversos tiros após ter casa dos pais invadida por criminosos na manhã desta desta segunda-feira (06), na comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como João Maria Igor Ferreira de Melo, de 30 anos, conhecido como "Menor". Ele estava em casa com mais cinco pessoas, entre elas, três crianças, quando a casa foi invadida por criminoso que entraram armados e executaram a vítima com cerca de 15 tiros no sofá da sala, a grande maioria atingiram a região da cabeça. A polícia acredita que o crime tenha ligação com briga entre duas facções criminosas.
João Maria, tinha passagem pela na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, onde cumpria pena por roubo e atualmente estava em liberdade condicional e progressão de regime.
Após o isolamento da área do crime pela Polícia Militar, os Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)