Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros enquanto trafegava de motocicleta em Mossoró

  Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros enquanto trafegava de motocicleta em Mossoró

Um homem foi assassinado em via pública no fim da tarde desta terça-feira (7), na Rua Pedro Velho, no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identifica como sendo o gesseiro, Renê Jefferson Alves da Silva, de 29 anos. Ele trafegava com outra pessoa em uma motocicleta pela na Rua Pedro Velho, quando criminosos o perseguiram e efetuaram diversos tiros de pistola contra eles. Renê Jefferson, tentou correr, mas caiu sem vida a poucos metros de distância da moto. Já a outra pessoa que vinha com ele, conseguiu fugir do local e até o momento não foi identificada, nem se sabe se foi atingida pelos disparos.

Renê Jefferson, já tinha sido preso e condenado há 7 anos de prisão no regime fechado por homicídio

Renê Jefferson, tinha passagem pela justiça, onde foi condenado há 7 anos de prisão em regime fechado acusado de ter matado Gildemar da Silva Rocha, com três disparos de arma de fogo, na noite do dia 24 de outubro de 2015, dentro do Circo do Palhaço Panelinha, na presença das filhas da vítima, na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró. Hoje Renê Jefferson, se encontrava em liberdade utilizando uma tornozeleira eletrônica quando foi morto a tiros.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde junto com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver de Renê Jefferson foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem