Policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Goianinha (13ª DR) e da 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha (101ª DP) prenderam, nesta terça-feira (07), um homem, de 52 anos, suspeito de assassinar João Maria Cristiano da Silva, de 44 anos, durante uma festa na Lagoa Vale da Prata, no município de Goianinha/RN. A prisão contou com o apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal) e da 29ª Delegacia de Polícia de Ielmo Marinho (29ª DP).
Veja Vídeo
O crime, que chocou a comunidade local pela sua brutalidade, ocorreu na noite do dia 02 de maio, quando João Maria, pedreiro conhecido na região, foi atacado pelo atual namorado de sua ex-esposa durante uma festa. Após uma discussão, o suspeito desferiu golpes de faca que resultaram em ferimentos graves na vítima. Durante a fuga, o investigado ainda efetuou um disparo de arma de fogo, cujo projétil atingiu o rosto de um homem. A vítima foi socorrida e depois liberada.
Já João Maria foi socorrido e levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de quinta-feira (02). O autor foi localizado e preso pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)