Após bebedeira, mulher é encontrada morta com marcas de violência dentro de casa na zona rural de Caraúbas, RN; veja Vídeo

Após bebedeira, mulher é encontrada morta com marcas de violência dentro de casa na zona rural de Caraúbas

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada deste domingo (2), no Assentamento 8 de Março, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares contaram à polícia que em uma residência estava acontecendo uma bebedeira e já na madrugada de hoje a vítima identificada como Maria Geane Alves, de 26 anos, teria sido encontrada morta dentro de um dos quartos da casa e o local estava todo revirado, com espelho quebrado, com possível luta corporal.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local indicado por volta das 2h30 e constatou o fato e aguardou o Itep para os procedimentos onde foi constatado possíveis marcas de estrangulamento na região do pescoço. 

De acordo com relato de familiares, o companheiro da vítima que estava com ela na casa, abandonou a moto e evadiu-se do local possivelmente a pé.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e junto com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos no local do possível crime. Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para identificar as causas da morte, antes de ser liberado para sepultamento.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2024, RN
Homicídios em 2024: Clique aqui e leia
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem