Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros e dono do “Posto de Lava Jato” foi atingido por bala perdida na tarde desta sexta-feira (14), no Conjunto Novo da Vila Brasília na cidade de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Veja Vídeo
De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado como Francisco Linhares Sobrinho Neto, de 22 anos, conhecido como “Arripiado”, com passagens pelo sistema prisional, tinha pedido emprego ao dono do Lava Jato, há uns três dias atrás e hoje enquanto trabalhava no estabelecimento foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo. Ele que é natural de Mossoró, foi atingido por tiros de pistola 9mm e de escopeta calibre 12, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes que o socorro chegasse.
O dono do Lava Jato estava deitado em uma rede no fundo do estabelecimento e foi atingido por uma bala perdida. Ele que não teve o nome divulgado até o momento foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Sílvio Romero de Lucena, e após recebeu atendimento médico, foi transferido sob escolta para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
De acordo com a Polícia Militar, Francisco Linhares, tinha sido preso no ano passado por ter agredir e decepar os lábios de sua ex-companheira e hoje foi morto com diversos tiros.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)