Três pessoas são executadas a tiros durante a madrugada na cidade de Severiano Melo

Três pessoas são executadas a tiros durante a madrugada na cidade de Severiano Melo

Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (8), por volta das 00h40, às margens da BR-405,no Sítio Gitirana, na cidade de Severiano Melo, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas Anderson Kenedy Paiva Nunes, de 14 anos, natural de Itaú e Fagner Lima Fernandes, de 32 anos, conhecido como “Jacaré”, natural de Pau dos Ferros, estava na calçada da borracharia do “Posto Pinto”, quando criminosos chegaram e os executaram com diversos disparos de arma de fogo, onde a polícia localizou alguns cartuchos de espingarda calibre 12.

Após a execução dos dois, os criminosos foram até a casa do pai de “Jacaré”, identificado como Antônio Gerson da Silva Fernandes, de 57 anos, arrombaram a porta e o também o executaram com diversos tiros, em seguida, fugiram com destino ignorado.

Uma testemunha relator a Polícia Militar, que no momento estava deitada, com as portas fechadas e que não viu nada, apenas escutou os disparos e pouco tempo depois ouviu mais disparos, agora um pouco mais distante, depois foi que soube do que se tratava e quando soube do ocorrido acionou a Polícia Militar que de imediato, uma guarnição se deslocou e ao chegar nos referidos locais confirmaram a veracidade dos fatos.

A Polícia Militar fez o isolamento dos dois locais de crime até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos nos locais e em seguida, os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.

Agora a equipe da delegacia de Polícia Civil, investigará as três mortes em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado os assassinatos.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem