Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado por pescador no Rio Mossoró

Corpo em adiantado estado de decomposição é encontrado por pescadores no Rio Mossoró
Fotos: Corpo de Bombeiros

Um corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (22), nas águas do Rio Mossoró, na Ilha de Santa Delmira, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, um pescador que estava no local visualizou o pé do homem que ainda não foi identificado e acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o rio, constatou a veracidade dos fatos e de imediato acionou as equipes do Itep e da Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi ao local a pedido do ITEP, realizar o resgate de um corpo. Mesmo com o corpo preso à vegetação, a ocorrência aconteceu de modo ágil e o corpo que estava em avançado estado de decomposição, foi retirado das águas para as margens do rio.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), juntamente com a Polícia Civil iniciaram os trabalhos e constataram algumas lesões no corpo, mas segundo o perito criminal Paulo Victor, não se pode  definido se os ferimentos foram provocados por armas, ou por ação do próprio rio. “A cabeça do homem estava bem degradada, porém, só depois dos exames na sede do órgão é que se pode definir qual foi a causa da morte", disse o perito.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem