Um ex-presidiário foi encontrado morto com mais de violência na tarde deste domingo (21), em uma região de mata, no Bairro Boa Vista, nas proximidades do Aeroporto em Mossoró.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de um homem identificado como Maikon Pereira da Silva, de 22 anos, foi encontrado com marcas de violência dentro do mato. Ele que respondia por roubo majorado, homicídio e tudo indica que ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e facção criminosa. Possivelmente ele foi levado ao local por criminosos na noite de ontem para a madrugada de hoje e foi executado com tiros na região da cabeça, com arma de grosso calibre.
Populares encontraram o corpo dentro do matagal e acionaram a Polícia Militar, que por sua vez, fez o isolamento da área onde o homem foi encontrado morto até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foram realizadas perícias, em seguida o cadáver foi conduzido para a sede do órgão, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)