Homem mata esposa e deixa faca peixeira cravada no peito na cidade de Patu; o suspeito continua foragido

Feminicídio: Homem mata mulher a golpes de faca em Patu, RN; suspeito estava foragido

Uma mulher que fazia parte do Pelotão Feminino da Guarda Civil Municipal foi morta a golpes de faca pelo companheiro no início da noite deste domingo (14), no Sítio Tabuleiro, na zona urbana da cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi morta um dia antes de completar 25 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao portal Icém Caraúbas, uma guarnição composta pelo Sgt. Edvan e Sgt. Edson, realizava patrulhamento quando por volta das 18h40, foi informado através do celular da Rádio Patrulha (RP), que a pessoa de Paloma Ferreira Gomes, de 24 anos, teria sido vítima de várias cutiladas de faca, tipo peixeira, de seu companheiro, Pedro Alves, popularmente conhecido como “Pedão”. De imediato os policiais se deslocaram e ao chegar no local, por trás do Bar "Assim Assado", que fica as margens da BR-226, no Sítio Tabuleiro, foi constatado a veracidade dos fatos, a vítima foi encontrada já sem vida com a faca ainda cravada no seu peito, em uma região de mata.

Equipe da Rádio Patrulha, juntamente com o Grupo Tático Operacional (GTO), fizeram buscas na zona rural, onde foram até a casa dos familiares do acusado a fim de encontrá-lo, no entanto, sem êxito, no localizando foi encontrado apenas a moto Honda Pop, placa QGD 7B44, utilizada na fuga de "Pedao" que foi abandonada no Sítio Lajes, próximo à casa da mãe do acusado.

Os policiais conduziram a motocicleta do suspeito para a  7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Patu, para fazer os procedimentos cabíveis. Pedro Alves, quando saiu em fuga a pé da casa dos pais, entrou dentro do matagal dizendo que iria tirar sua própria vida. A Polícia Militar continua realizando busca para  localizar e prender o suspeito.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), realizou os procedimentos na região do feminicídio, em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.

O caso será investigado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, onde perícias foram solicitadas para esclarecer o fato e prender o suspeito que encontra-se foragido.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem