Homem é executado a tiros e outro é baleado enquanto trabalhavam em Caraúbas, RN; veja vídeo

Homem é executado a tiros e outro é baleado enquanto trabalhavam em Caraúbas, RN; veja vídeo

Um homem foi morto a tiros e outro ficou baleado no início da manhã desta segunda-feira (29), por volta das 5h40, no prolongamento da rua Ismael Siqueira, no Bairro Sebastião Maltêz em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. No local o perito localizou mais de 25 cápsulas de pistola 9mm.

Veja Vídeo

De acordo com a Polícia Militar, os dois identificados como Albir Alves da Silva, 53 anos, e Dino Fernandes de Arruda, de 57 anos, estavam espalhando areia para fazer o alicerce de uma casa, quando dois criminosos chegaram em um carro, tipo Gol de cor branca, não desceram do veículo e começaram a efetuar diversos disparos de pistola calibre 9mm contra eles. 

Albir Alves, foi atingido na região da cabeça, coxa e tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Dino Fernandes, foi atingido por dois tiros, um atingiu o braço direto e ou outro a perna esquerda. Ele foi socorrido por um popular em uma motocicleta para o hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e não corre risco de morte. 

Segundo informações, Albir Alves, já teve três irmãos mortos, sendo Diniz Alves, Tico Alves e Aldo Alves.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizarão os procedimentos no local e em seguida, o corpo será removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

As investigações ficarão a cargo da 75ª Delegacia de Polícia Civil Caraúbas, que buscará identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o homicídio e tentativa de homicídio.

Homicídios em Caraúbas de 2016 a 2024, RN
Homicídios em 2024: Clique aqui e leia
Homicídios em 2023: Clique aqui e leia
Homicídios em 2022: Clique aqui e leia
Homicídios em 2021: Clique aqui e leia
Homicídios em 2020: Clique aqui e leia
Homicídios em 2019: Clique aqui e leia
Homicídios em 2018: Clique aqui e leia
Homicídios em 2017: Clique aqui e leia
Homicídios em 2016: Clique aqui e leia









0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem