Mecânico e dono de Oficina são executados a tiros na comunidade de Maísa em Mossoró

Mecânico e dono de Oficina são executados a tiros na comunidade de Maísa em Mossoró

Dois homens são assassinados enquanto trabalhava em uma oficina na tarde desta quarta-feira (3), as margens da BR-304, na comunidade de Maísa, na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o mecânico identificado como Francisco Enilson Nascimento Gomes, de 36 anos  e dono da oficina identificado como Aires Florêncio de Sousa de 38 anos, estavam no estabelecimento quando dois criminosos chegaram em uma moto e começaram a efetuar disparos de pistola calibre 380 contra os dois, onde uma das vítimas (o mecânico), morreu no alpendre, já o dono correu para dentro do estabelecimento e possivelmente foi seguido e morto. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.

Polícia Militar foi acionada para o isolamento da área do duplo homicídio até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde foram realizadas perícias e o corpo foi recolhido para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. 

A equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, foi acionada para início as investigações.

Francisco Enilson Nascimento Gomes de 36 anos

Aires Florêncio de Sousa de 38 anos


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem