Mecânico é executado com diversos tiros enquanto trabalhava na zona rural de Mossoró, RN

Mecânico é executado com diversos tiros enquanto trabalhava na zona rural de Mossoró, RN

Um homem foi assassinado com pelo menos 12 tiros na noite desta terça-feira (2), sítio Passagem de Oiticica, na zona rural do município de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o mecânico identificado como Raul Rosado Bandeira Neto, de 49 anos, natural de Mossoró, mas que reside há anos na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, foi chamado para realizar um trabalho no referido sítio, momento em que dois criminosos chegaram no local a pé e perguntaram se ele era  Raul, quando a vítima se identificou seus algozes começaram a efetuar disparos de pistola contra ele que ainda tentou correr, mas caiu sem vida a poucos metros em uma estrada carroçável, ao lado de uma cerca de arame farpado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde junto com a Polícia Civil realizaram os primeiros levantamentos na região do crime onde foi localizado pelo menos 12 cápsulas de pistola 9mm. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para a sede do órgão Mossoró, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem