Tornozelado é baleado após troca tiros com a Polícia Militar no Oeste do RN

Tornozelado é baleado após troca tiros com a Polícia Militar no Oeste do RN

Três suspeitos entram em confronto com a Polícia Militar e um acaba baleada no fim da tarde desta terça-feira (9), por volta de 17h20, na Avenida Amaury Ribeiro (Rua da Vara), na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com informações repassadas ao portal Icém Caraúbas pela Polícia Militar, policiais do pelotão em Baraúna vem intensificando o patrulhamento com abordagens em toda cidade, com isso só no início dessa semana(Domingo) recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo, no dia seguinte (segunda-feira) frustraram dois homens que tinha acabado de praticar um roubo, onde, na ocasião, eles abandonaram uma motocicleta a qual foi entregue a delegacia de polícia civil.

Suspeito baleados: Wellington Andrade de Araújo, de 27 anos

Na tarde de hoje (9), em uma ação continuada de combate ao crime “Rua da Vara”, local bastante conhecido por intenso tráfico drogas, a composição de polícia ao avistamos três indivíduos que ao perceber ao presença dos agentes de segurança correram para um matagal, momento em que aconteceu a perseguição contra os suspeito, os quais atiraram e os policiais revidaram a injusta agressão, logo a frente, ao entrarem no matagal encontramos a pessoa de Wellington Andrade de Araújo, de 27 anos, que é preso submetido ao sistema eletrônico de monitoramento, com uso de tornozeleira eletrônica. Ele que é bastante conhecido por sua violência familiar, estava ferido nas nádegas e foi socorrido até o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Mesmo não sendo encontrado nenhuma evidência com o suspeito, ele foi socorrido pela ambulância local e acompanhado pela polícia até o HRTM em Mossoró. Após o translado os policiais foram até a delegacia de plantão apresentar o caso a autoridade policial e registrar uma notícia crime (B.O.), e já na DP de Plantão, souberam que contra o suspeito pesa 4 (quatro) inquéritos Policial que estão em andamento e que o Bel. da cidade de Baraúna já havia pedido sua prisão o que poderá acontecer nas próximas horas.

Prisão no ano de 2023

Wellington Andrade de Araújo, 27 anos, que é natural de Alexandria, no dia 7 de outubro de 2023, promoveu um quebra-quebra dentro da residência dos seus pais, na rua dos Jucás, no bairro Campo Verde. Ele agrediu seu pai com um tijolada na cabeça, e chegou a correr atrás da mãe para agredi-la. 

Os militares prenderam o agressor em flagrante por volta das 11h da manhã e apresentaram à ocorrência na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró/RN, para os procedimentos cabíveis na época.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem