Homem é executado a tiros e tem cabeça decepada e levada pelos criminosos no RN

Um homem de 36 anos teve a cabaça decepada após ser morto com diversos tiros na noite desta sexta-feira (2), por volta das 20h20, na avenida Senador João Câmara, no centro da cidade de São José de Mipibu, na região Metropolitana de Natal.

De acordo com informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, o homem identificado como Walacy Santos de Sales, conhecido como Lalá, de 36 anos, estava em uma residência quando criminosos chegaram em dois veículos fortemente armados, encapuzados, arrombaram o portão da casa e efetuaram diversos disparos disparos de fuzis 556 e 762 e de pistola 9 mm.

Walacy Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era procurado pela Polícia Civil por participar de um grupo de extermínio, suspeito de envolvimento na morte de Alexandre Inácio do Nascimento, de 27 anos, ocorrida em 22 de abril deste, entre outros assassinatos e delitos. 

Outro detalhe do crime é que Walacy é suspeito de participação na morte da advogada Brenda Oliveira e do cliente dela, Janielson Nunes de Lima. Os dois foram assassinados no dia 30 de janeiro deste ano, em Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte.

Os criminosos que executaram Walacy Santos, deceparam sua cabeça e levaram, saído em fuga pelo centro da cidade efetuado diversos disparos de arma de fogo para cima, como forma de intimidar a população.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo de Walacy Santos foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado mais esse assassinato em São José de Mipibu.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem