Homem morre carbonizado após casa pegar fogo em Baraúna

Homem morre carbonizado após casa pegar fogo em Baraúna
Fotos: redes sociais 

Um homem morreu carbonizado dentro de sua residência na madrugada desta segunda-feira (26), por volta das 4h30, na Rua Raimundo de Abreu Neto, no bairro Sub-Estação, na cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar foi acionada com informações de um incêndio em uma residência e uma guarnição se deslocou e ao chegar no local confirmou a veracidade dos fatos. De imediato, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros Militar e somente após a ação de resfriamento foi que verificou-se a existência de um corpo carbonizado, sendo identificado como Alberi Miguel da Silva.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, controlou as chamas. O homem tinha uma companheira, mas aparentemente estava sozinho na residência.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu grande parte do imóvel, dificultando a atuação inicial dos Bombeiros, que trabalharam intensamente para controlar as chamas e impedir que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas.

Segundo a Polícia Civil, A vítima tinha problemas psicológicos e era usuário de drogas. Ainda não se sabe as causas do que teria provocado o incêndio, se criminal, ou um curto-circuito, no entanto, familiares disseram a polícia que ele não tinha nem ventilador no imóvel.

A equipe de perito do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), realiza os procedimentos no local do incêndio para identificar as causas, em seguida, recolherá o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem