Motorista que atropelou e matou Sargento da Aeronáutica no RN se apresenta e diz que cochilou e só soube do acidente através da imprensa

Motorista que atropelou e matou Sargento da Aeronáutica no RN se apresenta e diz que cochilou e só soube do acidente através da imprensa

A Polícia Civil apreendeu o veículo que atropelou e matou o sargento da Aeronáutica, Anderson dos Santos Barbosa, que tinha 40 anos de idade, no último sábado (24), por volta das 5h, na BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal, enquanto praticava corrida de rua (RELEMBRE O CASO).

O veículo que atropelou o sargento, tipo Corsa Wund, de cor verde, ano 2001, foi apreendido por policiais civis em um condomínio no bairro Liberdade, na cidade de Parnamirim e levado para a 18ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Parnamirim), para os procedimentos cabíveis.

O motorista de 39 anos, se apresentou e admitiu em depoimento que estava dirigindo o veículo. Ele afirmou que cochilou e que tinha percebido que bateu em alguma coisa, não sabia se teria sido em um carro, uma pessoa, ou animal e que apenas ficou sabendo na segunda-feira através da imprensa que tinha atropelado e matado o sargento da aeronáutica. 

Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra o motorista que não teve o nome divulgado até a última atualização do Portal Icém Caraúbas e deve responder ao processo em liberdade.

Leia Também

* Sargento da Aeronáutica morre após ser atropelado enquanto corria em rodovia federal no RN



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem