Reginaldo da Silva Pereira, natural de Almino Afonso, que sofreu cinco tiros de pistola calibre .40 na noite do último dia 11 deste mês na cidade de Caraúbas (RELEMBRE O CASO), continua internado no hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
O portal Icém Caraúbas recebeu informações da Polícia Civil, que a pessoa de Reginaldo da Silva, aparentemente está fora de perigo. Na semana passada teria saído da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para a Clínica Médica, hoje ele se encontra em observação e provavelmente nos próximos dias vai ter alta.
O delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Victor Conde Viana, pediu a prisão de Reginaldo da Silva e aguarda a decisão do juiz.
O Caso da tentativa de latrocínio
De acordo com a Polícia Militar, o senhor Manoel Diniz Neto, de 72 anos, e seu filho Tanildo Diniz Gurgel, de 48 anos, chegaram no seu comércio, quando notaram que o portão estava amassado e saiu um homem identificado como Reginaldo da Silva Pereira, de dentro e desferiu uma cutilada de faca no pai e no filho, em seguida, fugiu com destino ignorado após subtrair certa quantia em dinheiro do estabelecimento (RELEMBRE O CASO).
Veja Vídeo da Tentativa de Latrocínio
Veja Vídeo da Tentativa de Homicídio
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)