Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas deram cumprimento na manhã desta terça-feira (06), a um mandado de prisão temporária e a um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Única da Comarca de Caraúbas, contra um homem, de 23 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio. A prisão aconteceu no município de Assú/RN.
Veja Vídeo
De acordo com as investigações, o homem teria realizado o crime que vitimou Francisco Alcimar de Lima Silva, de 40 anos, no dia 10 de abril de 2024, no Conjunto Maria Bandeira, na cidade de Caraúbas. Na ocasião, o suspeito teria arrombado o portão da residência da vítima e, na sequência, teria realizado os disparos de arma de fogo (RELEMBRE O CASO).
Após a realização de diligências, foi possível identificar o paradeiro do suspeito que estava residindo e homiziado em Assú. Foi constatado também que o homem é suspeito de envolvimento em diversos outros homicídios na região.
A ação contou ainda com o apoio da 97ª Delegacia de Polícia de Assú e da 7ª Delegacia Regional de Patu. O investigado foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos policiais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia Também
* Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros dentro de residência em Caraúbas, RN; veja vídeo
Francisco Alcimar de Lima Silva, de 40 anos, vitima de homicídio no Conjunto Maria Bandeira |
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)