Na manhã desta quarta-feira (21), estivemos acompanhando de perto a movimentação dos Sindicatos dos Bancários de Mossoró e Região, bem como Sindicato dos Vigilantes e também o Sintrocern que estiveram durante toda manhã realizando protestos de repúdio ao fechamento da Agência Banco Bradesco em Caraúbas e outras as cidades vizinhas da região oeste.
Veja Vídeo
Estavam presentes diretor do Sindicato dos dos vigilantes Amadeus Oliveira; diretor financeiro Anchieta Medeiros; o presidente dos bancários de Mossoró e Região Assis Neto; presidente dos Sintrocern Edson Negrão e demais membros dos sindicatos.
A manifestação chamou a atenção de populares que vinham até os representantes sindicais para também manifestar sua revolta com relação ao desrespeito com os clientes.
Idosos, pensionistas e aposentados revoltados com tamanho descaso. O presidente dos bancários de Mossoró e Região Assis Neto expressou sua preocupação não só com os bancários e funcionários da agência que podem perder o emprego, bem como os usuários mais velhos que não tem como sair de sua cidade ou até mesmo ter conhecimento para usar aplicativo de banco. "É uma total falta de respeito com o cidadão, trabalhador que quer apenas movimentar sua conta, sacar seu salário... E isso está sendo tirado da cidade sem nenhuma explicação lógica.
Vale salientar que também durante a manifestação o presidente externou sua preocupação não somente pelo fechamento do Bradesco, mas o Banco do Brasil que também fechou suas portas.
Populares clientes do Bradesco estão indignados, pois foram até o INSS para fazer o agendamento de transferência e estão agendando para outubro ainda, e sem falar que o Banco do Brasil está cobrando uma tarifa de 100 reais para abrir novamente a conta, lesando o cliente, sendo que é direito do aposentado e pensionista.
Em contato com a reportagem do portal Icém, a gerência central do Banco do Brasil, em Brasília, informou que o Banco do Brasil não cobra tarifa para abertura de conta corrente. Além disso, lembra que os clientes podem abrir a conta por meio do App BB, de forma rápida, prática e totalmente digital.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)