Homem que tentou matar pai e filho a golpes de faca em Caraúbas é preso após ser transferido para hospital em Natal

Homem que tentou matar pai e filho a golpes de faca em Caraúbas é preso após ser transferido para hospital em Natal

Reginaldo da Silva Pereira, conhecido como “Gato Preto”, que foi baleado na cidade de Caraúbas após tentar matar pai e filho durante assalto, foi preso preventivamente e se encontra custodiado no Complexo Hospitalar Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

Entenda o Caso

Na manhã do dia 11 de agosto de 2024, Reginaldo da Silva, realizou um assalto a um estabelecimento comercial por volta das 5h, na rua Hugolino de Oliveira, no bairro Leandro Bezerra. Ele teria arrombado o portão do comercio e quando o proprietário identificado como Manoel Diniz Neto, de 72 anos, chegou com o seu filho Tanildo Diniz Gurgel, de 48 anos, notaram que o portão estava amassado, momento em que o criminoso saiu de dentro já desferindo golpes de faca nos dois e fugiu levando dinheiro (RELEMBRE O CASO).

Já no inicio da noite do mesmo dia, por volta das 18h30, na Rua Leovegildo Fernandes Pimenta no bairro Sebastião Maltêz, Reginaldo da Silva, seguia a pé pela via quando suspeitos chegaram em um moto e efetuaram pelo menos cinco tiros de pistola calibre .40 contra ele, que atingiram os braços, tórax e barriga, foi socorrido para o hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e foi transferido na mesma noite para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, onde ficou internado até o inicio deste fim de semana (RELEMBRE O CASO).

O delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Victor Conde Viana, após ter recebido a denúncia contra Gato Preto, pediu a prisão preventiva ao juiz da Comarca de Caraúbas, pelo crime de latrocínio.

Gato Preto foi transferido neste final de semana para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde foi colocar um cateter. Após a Policial Penal tomar ciência que existia um mandado de prisão em aberto contra o acusado, foi até a unidade de saúde e cumpriu o mandado, onde ele se encontra neste momento custodiado. 

Após receber alta, Reginaldo da Silva será ouvido como interrogado, o delegado Dr. Victor, irá concluir o inquérito policial e o suspeito irá permanecer a disposição da justiça.

Veja Vídeos Sobre o Caso

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem