Um jovem foi morto a tiros dentro de uma academia no início da tarde desta terça-feira (10), na rua Manuel Fernandes Jales, no centro da cidade de Messias Targino, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem identificado como André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos, estava na Academia “Seu Corpo em Forma”, quando criminosos chegaram, armados, a vítima ao vê a ação criminosa, ainda tentou correr, mas foi atingido por cerca de seis tiros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na escada do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região, mas nenhum criminoso foi localizado, nem identificado.
No primeiro momento foi divulgado à imprensa que teria sido um crime de latrocínio, assalto seguido de morte, no entanto, as investigações da polícia civil, mostra que o crime teve outra motivação que ainda não foi divulgada.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foi acionada para os procedimentos no local e, em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A investigação da Delegacia de Polícia Civil, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização da reportagem do portal Icém Caraúbas.
Nota da UERN
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com profundo pesar, o falecimento do estudante André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos, aluno do 2º período do curso de Ciências Contábeis da UERN Patu.
Em sinal de luto, a Universidade decretou luto oficial por três dias, com a bandeira da UERN hasteada a meio mastro em todas as suas unidades. As atividades acadêmicas do turno da noite desta terça- feira, 10 de [mês], na UERN Patu, foram suspensas.
A direção da UERN Patu, em nome de toda a comunidade universitária, se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda dor, expressando suas sinceras condolências pela perda irreparável.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)