Motorista invade contramão, colide em motocicleta e mata entregador de açaí em Assu; veja imagens de Câmeras de segurança

Motorista invade contramão, colide em motocicleta e mata entregador de açaí em Assu; veja imagens de Câmeras de segurança

Câmera de monitoramento gravou o momento do acidente que causou a morte do motociclista que trabalhava entregando açaí na noite desta sexta-feira (6), em um trecho da RN-016, na rua Dr. Luiz Carlos, no bairro Vertentes da Cidade de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações que chegam ao portal Icém Caraúbas, confirmam que motorista foi preso pela Polícia Militar.

Veja Vídeo

No vídeo é possível observar que o motorista do veículo, tipo Peugeot, de cor prata, seguia por sua via em alta velocidade quando invadiu a contramão e bateu frontalmente contra uma motocicleta, tipo Honda Pop, de cor vermelha. Com o impacto, o jovem identificado como Wesley Felipe Vinícius Guimarães, de 19 anos, que estava trabalhando entregando açaí, foi arremessado para cima e caiu na pista já sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada para o local, entretanto, os socorristas não puderam fazer mais nada, somente atestar o óbito.

O motorista que não teve o nome divulgado, estava com visíveis sinais de embriaguez, tentou fugir do local, porém, a Polícia Militar conseguiu prende-lo.

De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), após a batida, o condutor do carro fugiu dirigindo o veículo, mas foi localizado pouco depois pela equipe da Força Tática.

Após ser localizado, o homem foi submetido ao teste do bafômetro que registrou 0,98 mg/L e logo depois 1,01 mg de álcool por litro de ar expelido.

Polícia Militar isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

O motorista foi encaminhado à delegacia de plantão em Mossoró. De acordo com o Delegado Cristiano Otton, ele foi autuado por homicídio culposo no trânsito agravado pela embriaguez ao volante.

Ele foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caraúbas e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem