Nós que fazemos a equipe do Icém Caraúbas lamentamos a falta de interpretação de texto de alguns leitores que de má fé estão utilizando para fazer politicagem. Na matéria relacionada ao acidente com a jovem foi citado apenas as opiniões de moradores e que em nenhum momento foi dito como verdade absoluta e muito menos culpando evento político de algum candidato. Pelo contrário, não citamos nem o nome do dono do evento político por achar que não há necessidade enfatizar alguém que não tem culpa do fatídico ocorrido.
Esta conduta de procurar culpados e trazer a tona nomes de candidatos para denegrir imagens não é nossa, de denigrir o nome das pessoas.
Portanto, o blog afirma que não se sabe as causas do frentão da residência ter caído e que ainda segundo informações, não se sabe as causas do frentão da residência ter caído, e alguns moradores acham que pode ter sido um fio de eletricidade ter se enganchado em um dos paredões, no entanto, outros moradores falaram também que a parede da frente da casa já estava comprometida.
O candidato Novinho Praxedes do MDB, nos procurou e disse que entendeu a matéria como informativa sobre o ocorrido e não como ferramenta para atacar a campanha do mesmo, e informou que está acompanhando de perto o caso da jovem e prestando toda assistência.
Sem mais para o momento lamentamos que num momento triste como este, as pessoas procuram a politicagem e maldade com a falta de conhecimento interpretativo de texto. Quando forem ler matéria nossa, saibam que interpretação de texto é fundamental.
Já é o segundo ataque político que recebemos injustamente, no entanto, jamais iremos revidar, fazer matéria atacando algum lado político, mesmo recebendo ataques infundados vamos manter a coerência, pois entendemos também que esses ataques politiqueiros não vem da grande maioria dos eleitores, muito menos de Novinho Praxedes e de Alcivan Viana, e sim de uma minoria que acaba prejudicando a campanha do próprio candidato.
Agradecemos a todos a compreensão,
Equipe Icém Caraúbas
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)