Assunto que estava sendo compartilhado sobre um áudio de uma mulher que falava sobre o assunto |
Nós que fazemos o portal Icém Caraúbas fomos pegos de surpresa com uma divulgação tirada de contexto acusando a pessoa de Gidel de Morais de ter dito que os “Bicudos come cuscuz e os Bacuraus come capim”.
Na realidade, o que aconteceu foi um áudio de uma mulher falando sobre esse assunto e muitos comentários surgiram no grupo e o que foi dito é que a mulher estava falando isso e por maldade colocaram como que a pessoa de Gidel de Morais estava afirmando tal aberração, usando de maldade contra a pessoa dele que se quer usa o portal Icém Caraúbas para atacar quaisquer políticos de oposição.
"Jamais fazemos isso contra nenhum político, ou pessoas. Estamos chegando na reta final da campanha e durante todo este período não existe nenhuma matéria acusando, ou denegrindo Novinho Praxedes e Alcivan Viana, sempre respeitamos a todos, sem atacar nenhum candidato, muito pelo contrário, no Icém Caraúbas, não tem matéria chamando político da oposição de ladrão, bandido, que já foi preso e etc... sempre primamos pelo respeito e não fazemos matéria de ataques infundados contra quem quer que seja".
Usar de má fé, algo tirado de contexto e afirmar que esse é o pensamento de Gidel de Morais, se torna uma covardia imensurável.
O que aconteceu de fato foi justamente esse áudio desta mulher que comentou este fato e foi compartilhado e apenas Gidel disse que essa afirmação era do áudio e não de outra pessoa que estava conversando no grupo e compartilharam em grupo de WhatsApp como que fosse um comentário, ou afirmação de Gidel de Morais, algo que não condiz com a realidade dos fatos, nem com a opinião dele que sempre defendeu o respeito mútuo entre todos.
Participantes do próprio grupo nos defenderam pois sabem que as palavras foram tiradas de contexto por pura maldade, simplesmente para nos atacar de algo que não fizemos. Se essa pessoa quisesse mostrar a verdade, teria mandado a conversa completa mostrando todo o assunto, onde iria mostrar que os participantes estavam falando sobre o áudio e que Gidel copiou uma das falas e disse: “quem está falando isso, não é o participante do grupo, e sim, a mulher do áudio”. Recortaram os comentários e colocaram como se Gidel estivesse dizendo isso, algo que foge completamente da realidade dos fatos.
Respeitosamente,
Equipe Icém Caraúbas
Clique e Escute o áudio em questão onde no final a mulher fala sobre o assunto:
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)