Família pede ajuda para encontrar homem que está desaparecido; última vez que foi visto foi entre Caraúbas e Olho D'água do Borges

Família pede ajuda para encontrar homem que está desaparecido, última vez que foi visto foi entre Caraúbas e Olho D'água do Borges

A família de Antônio Dantas da Silva, de 35 anos, conhecido como “Toinho”, está aflita e muito preocupada com seu desaparecimento, onde saiu de casa em uma motocicleta da cidade de Cacimba Funda, no Ceará, na madrugada da última quarta-feira (9). 

Ele tem familiares na cidade de Catolé do Rocha – PB, no entanto, como tem problemas mentais, saiu de moto sem destino definido. A polícia de Belém de Brejo da Cruz, acabou prendendo-o, mas como não tem antecedentes criminais, a polícia acabou soltando-o e mandou ir embora.

Antônio Dantas foi visto de moto até Belém, porém, depois foi visto em Brejo da Cruz, pela manhã de ontem (10), já sem o veículo, andando a pé pelas ruas. Em seguida, ele teria pegado uma Van, voltando para a cidade de Belém.

Já na data de hoje (11), os familiares receberam informações que ele estava em Olho D'água do Borges e saiu com sentido a cidade de Caraúbas.

De acordo com a família, ele está do jeito da foto postada nesta reportagem, com cabelo grande e essa camisa azul, porém, pode ter mudado a camisa, devido está com uma sacola com roupas.

Os familiares estão muito preocupados com o sumiço de Antônio Dantas da Silva e pede encarecidamente que se alguém souber o paradeiro dele, entrar em contato pelo Tel.  (84) 99633 3150 - Narinha (prima), ou (84) 9 965-9704 - Mardoquel de Lima (irmão).

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem