Policial Militar morre após ser atropelado por veículo na Ponte Newton Navarro em Natal

Policial Militar morre após ser atropelado por veículo na Ponte Newton Navarro em Natal

Um policial militar morreu atropelado por um carro na manhã desta terça-feira (15), por volta das 6h30, na Ponte Newton Navarro em Natal, na Zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de populares passadas a Polícia Militar, o sargento Lunilson, de 50 anos, que era lotado no 4° Batalhão, estava realizando atividade física com outras pessoas quando tentou atravessar a via na subida da ponte, sentido Praia do Meio/Redinha, para ir ao Forte dos Reis Magos e acabou sendo atingido por um veículo.

O motorista do veículo não evadiu-se do local e permaneceu até a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegarem, onde infelizmente foi constatado o óbito do sargento.

O Motorista disse a Polícia Rodoviária Estadual (CPRR), que a vítima ainda tentou se livrar de outro carro, momento que ele freou o seu veículo, mas não conseguiu evitar a colisão no pedestre qua foi atingido e acabou falecendo no local. A PM realizou o teste de bafômetros e não foi constatado a presença de álcool no organismo do condutor do veículo. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento.

O trânsito ficou bastante congestionado em uma das faixas de acesso a Zona Norte para a Zona Leste, devido o acidente e precisou ser realizado o monitoramento até voltar a normalidade do fluxo de veículos.

Polícia Rodoviária Estadual (CPRR), isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem