Um policial militar morreu atropelado por um carro na manhã desta terça-feira (15), por volta das 6h30, na Ponte Newton Navarro em Natal, na Zona Leste de Natal, Capital do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de populares passadas a Polícia Militar, o sargento Lunilson, de 50 anos, que era lotado no 4° Batalhão, estava realizando atividade física com outras pessoas quando tentou atravessar a via na subida da ponte, sentido Praia do Meio/Redinha, para ir ao Forte dos Reis Magos e acabou sendo atingido por um veículo.
O motorista do veículo não evadiu-se do local e permaneceu até a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegarem, onde infelizmente foi constatado o óbito do sargento.
O Motorista disse a Polícia Rodoviária Estadual (CPRR), que a vítima ainda tentou se livrar de outro carro, momento que ele freou o seu veículo, mas não conseguiu evitar a colisão no pedestre qua foi atingido e acabou falecendo no local. A PM realizou o teste de bafômetros e não foi constatado a presença de álcool no organismo do condutor do veículo. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou depoimento.
O trânsito ficou bastante congestionado em uma das faixas de acesso a Zona Norte para a Zona Leste, devido o acidente e precisou ser realizado o monitoramento até voltar a normalidade do fluxo de veículos.
Polícia Rodoviária Estadual (CPRR), isolou a área do acidente até a chegada das equipes da Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)