Ex-presidiário de 34 anos é executado com um tiro na cabeça de escopeta calibre 12 em Apodi

Ex-presidiário de 34 anos é executado com um tiro na cabeça de escopeta calibre 12 em Apodi

Um ex-presidiário foi encontrado morto com tiro na região da cabeça na tarde desta terça-feira (5), no Sítio Merenço, próximo a lagoa em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas, o homem foi identificado como Marcos Marciel Araújo da Costa, 34 anos, tinha passagem pelo sistema prisional por roubo e tráfico de drogas. A dinâmica do crime ainda não foi divulgada, mas possivelmente aconteceu na madrugada quando ele dormia em cima de um saco no chão, momento em que supostamente o criminoso teria se aproximado e efetuado um tiro de escopeta calibre 12 deixando a cabeça esfacelada.

O corpo só foi encontrado no início da tarde de hoje, por volta das 12h, por populares que acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para o local, onde foram realizadas perícias com objetivo de identificar a dinâmica do crime e esclarecer os fatos. A polícia ainda não sabe quem teria atirado na cabeça do homem.

O caso será investigado pela 57ª Delegacia de Polícia de Apodi, onde perícias foram solicitadas para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem