Um sargento da Polícia Militar, que estava na reserva remunerado, foi assassinado com pelo menos três tiros na madrugada deste domingo (3), por volta das 2h50, durante uma vaquejada no Sítio Salgado, no município de Cruzeta, na região do Seridó, no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas, o 2º Sgt. da PM, Reginaldo Felipe da Silva, de 58 anos, estava em uma festa de vaquejada com “amigos”, quando saiu para “urinar” teria sido surpreendido e mesmo estando armado com uma pistola, não teve como reagir e foi morto com pelo menos três tiros que atingiram a região da cabeça. Populares ouviram os disparos e quando chegaram no local, ele já estava sem vida.
O Sgt. Felipe trabalhou por muitos anos na Cadeia Pública de Caraúbas, tinha pedido transferência para Caicó, onde pediu aposentadoria. Atualmente, ele residia na cidade de São José do Seridó.
O Sgt. Felipe era acusado de um homicídio duplamente qualificado, onde este ano, no dia 25 de março, passou pelo júri popular na comarca da cidade de Cruzeta e foi absolvido das acusações.
A Polícia Militar, que foi acionada ao local do crime, não soube informar se a morte do policial da reserva tem ligação com esse homicídio em que ele era acusado ocorrido há mais de 10 anos atrás, porém, não descarta nenhuma possibilidade.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado ao local do crime para realizar perícia e averiguou capsulas espalhadas pela região do crime, em seguida, o corpo do sargento foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Caicó.
A delegacia de Polícia Civil, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)