Depois de algumas horas que sargento da Polícia Militar mantinha como refém colega de trabalho dentro do 5° Batalhão, ele se entregou e a vítima foi liberta na madrugada desta terça-feira (24), por volta da meia-noite, na rua Monte Carmelo, no Bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte (Relembre o Caso).
Veja Vídeo
De acordo com informações repassadas ao portal Icém, o Policial Militar teria tido um surto e a princípio tentou matar colega, em seguida, manteve a vítima refém por algumas horas dentro de Batalhão e após uma intensa negociação com a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), ele se entregou e a vítima foi liberta sem ferimentos, mas passando por momentos desesperador e crítico, onde foram ouvidos tiros e ameaças.
A esposa do Sgt. Elifran esteve a todo momento mantendo contato com ele, pedindo para liberar o refém.
Se inscrevam no novo canal do YouTube do Icém Caraúbas: https://www.youtube.com/@icem_caraubas
A motivação para o sargento cometer este ato ainda não foi divulgado pela polícia, apenas que ele saiu do local deixou a sede do 5° batalhão em uma ambulância para o hospital da Polícia Militar. De acordo com as primeiras informações, ele não estava ferido, mas psicologicamente muito abalado.
Após o resgate do refém e o encaminhamento do sargento para o hospital, a Polícia Militar realizou uma breve avaliação do batalhão para avaliar se o que foi danificado pelo militar em fúria.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)