Um ex-presidiário que era considerado de alta periculosidade foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (9), na rua Candido Vieira Varela, no bairro Alto da Esperança na cidade de Campo Grande, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Se inscrevam no novo canal do YouTube do Icém Caraúbas: https://www.youtube.com/@icem_caraubas
De acordo com as primeiras informações, o homem foi identificado como Alex Saldanha Fernandes, de 39 anos, que era natural de São Paulo, mas residia em Campo Grande. Criminosos armados chegaram na residência e teria arrombado a porta e o executaram a tiros na vizinha do imóvel, em seguida, fugiram com destino ignorado.
Alex Saldanha, tinha passagem pela Cadeia Pública de Caraúbas por roubo na cidade de Parnamirim, no ano de 2016 e também no ano de 2018 voltou a ser preso por força de mandado de prisão. Contra ele existia a participação em diversos outros crimes, além de ter agredido fisicamente sua própria mãe (relembre uma das prisão).
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento até a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, removeu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
A delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, iniciou os trabalhos para identificar a autoria do crime e esclarecer o fato através de investigação e pericias.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)