Homem é assassinado a golpes de faca peixeira em via pública na cidade de Mossoró, RN; o suspeito foi preso

Homem é assassinado a golpes de faca peixeira em via pública na cidade de Mossoró, RN; o suspeito foi preso

Um homem foi morto com vários golpes de faca peixeira, após discussão com seu algoz na noite desta segunda-feira (16), na Rua Delfim Moreira, no bairro Abolição II, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a dinâmica de como aconteceu o crime ainda é incerta e que a vítima teria sido identificada apenas como “Paulista”. Ele teria chagado no local caminhando a pé, já ferido pelas cutiladas de faca peixeira e caiu em via pública.

Uma equipe ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para o local e como a vítima foi atingida principalmente no braço esquerdo e na região do pescoço,  os socorristas não puderam fazer mais nada, apenas constatar o óbito.

A Guarda Municipal agiu rápido e conseguiu localizar o suspeito identificado como Amos Cardoso Azevedo, em uma praça pública, onde ainda estava com as mãos sujas de sangue. Ele confessor o crime e alegou que vinha sendo ameaçado pela vítima, que já tinha sofrido agressões e hoje desferiu as cutiladas de faca peixeira tirando a vida do possível inimigo. 

A faca utilizada para cometer o crime, o suspeito teria jogado fora e não foi localizado até o momento pelas autoridades policiais que o conduziram para o hospital Tarcísio Maia, devido alguns ferimentos e após receber atendimento médico, foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Se inscrevam no novo canal do YouTube do Icém Caraúbas: https://www.youtube.com/@icem_caraubas

Essa versão do criminoso, vai ser investigada pela Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, que irá descobrir se as informações repassadas pelo criminoso condizem com a veracidade dos fatos, ou se é uma justificativa valsa.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem