Mais um homem é preso apontado como um dos mandantes da morte do prefeito de João Dias; ex-prefeita e vereadora estão foragidas (Relembre o Caso)

Prefeito de João é Dias e o pai são mortos a tiros durante atentado no RN
Vítima: prefeito de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta sexta-feira (27), a “Operação Profanos”. A ação teve como objetivo prender os mandantes do homicídio que vitimou o prefeito de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos. O crime foi registrado no dia 27 de agosto de 2024. Durante a operação, um homem apontado como um dos mandantes foi preso no município de João Dias. Além disso, a ex-prefeita do município e uma vereadora, ambas investigadas por envolvimento no crime e com prisão decretada pela Justiça, não foram localizadas e são consideradas foragidas.

Se inscrevam no novo canal do YouTube do Icém Caraúbas: https://www.youtube.com/@icem_caraubas

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de João Dias, Patu e Marcelino Vieira. A ação contou com o trabalho de 40 policiais civis da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPCIN) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE). Investigações anteriores relacionadas aos executores do crime resultaram na prisão de seis suspeitos.

O nome da operação, “Profanos”, faz alusão ao termo que caracteriza atos de desrespeito a princípios sagrados, em referência à conduta dos envolvidos. Segundo as investigações, o crime foi articulado durante um culto religioso.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta sexta-feira (27), a “Operação Profanos”. A ação teve como objetivo prender os mandantes do homicídio que vitimou o prefeito de João Dias, Francisco Damião de Oliveira, conhecido como Marcelo Oliveira, e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, de 58 anos. Durante a operação, um homem apontado como um dos mandantes foi preso no município de João Dias. Além disso, a ex-prefeita do município e uma vereadora, ambas investigadas por envolvimento no crime e com prisão decretada pela Justiça, não foram localizadas e são consideradas foragidas.

Leia Também 

Prefeito de João Dias e o pai são mortos a tiros durante atentado no Oeste do RN

Helicóptero Potiguar 01 participa das buscas pelos criminosos que mataram o prefeito e o pai em João Dias

Prefeito morto no RN renunciou meses depois da posse e voltou ao cargo após denunciar ter sofrido ameaças

Médico que atendeu o prefeito de João Dias conta detalhes sobre o estado de saúde da vítima que morreu no Hospital de Catolé do Rocha, PB; veja vídeo

Polícia Civil prende em Mossoró, executor do prefeito de João Dias, RN; veja vídeo

Forças de segurança prendem o quarto suspeito pelas mortes do prefeito e o pai na cidade de João Dias

Polícia Militar prende terceiro suspeito de participar nas mortes do prefeito e o pai em João Dias

Forças de segurança prendem o quarto suspeito pelas mortes do prefeito e o pai na cidade de João Dias

* Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Antônio Martins

Delegado Dr. Alex Wagner fala sobre a identificação do corpo do homem envolvido em assassinato de pai e filho em João Dias

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem