Francisco Marcelino da Silva Neto, de 63 anos, morreu em sua residência na manhã deste sábado (7), na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, hoje pela manhã familiares foram chamá-lo no quarto e quando chegaram, ele já estava sem vida na cama. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou para a família que a morte foi de causas naturais.
Marcelino Neto, foi o idealizador do site "O Câmera" e fotógrafo forense do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) em Mossoró, tinha passado por alguns problemas de saúde, como um infarto, onde precisou passar por cirurgia. Hoje ele se encontrava afastado das atividades no site e do Instagram O Câmera e seu genro Gilli Maia, o substituir e vem dando continuidade com muito sucesso ao trabalho de Marcelino Neto.
Marcelino Neto era formado em Educação Física pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Atuou como professor durante 31 anos em escolas estaduais em Mossoró. Trabalhou com uma produtora independente (fazendo eventos e curtas). Trabalhou como Repórter Cinegrafista durante 22 anos, (passando pela Inter TV Cabugi, Ponta Negra e TV Tropical), atualmente estava parado das funções no site O Câmera, onde foi o fundador.
Marcelino Neto, se tornou referencia no meio de comunicação na área policial, com um trabalho sério e responsável foi incentivo para muitos blogueiros da região Oeste, onde ganhou o respeito de todos. Com o Portal Icém Caraúbas, ele se tornou um grande parceiro de informações e fotos, onde existia uma reciprocidade mútua.
O Icém Caraúbas lamenta esta grande perca para a imprensa potiguar e ao mesmo tempo se solidariza com os familiares neste momento de dor. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
A Família informa que o velório será na Assembleia de Deus do bairro Abolição IV em Mossoró.
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)