Uma operação conjunta entre a Agência Regional de Inteligência (ARI/CPRI-PMRN) e a Subagência de Inteligência do BEPI (SAI/BEPI-PMCE), culminou com a prisão de um homem na manhã sexta-feira (03), em um propriedade nas proximidades da BR-405, no Forno Velho, na saída da cidade de Mossoró, para Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Se inscrevam no novo canal do YouTube do Icém Caraúbas: https://www.youtube.com/@icem_caraubas
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como José Arimateia dos Reis Melo, de 54 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró – TJRN.
José Arimateia é remanescente da quadrilha de Valdetario Carneiro, e condenado pelo crime de um Assalto a um Carro Forte que ocorreu na BR-405, entre as cidades de Mossoró e Apodi, que ocorreu em 1999.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ele tem ligação com uma organização criminosa que atua na Cidade de Tabuleiro do Norte e estava sendo investigado por ter participação no homicídio do vereador Marcos Aurélio de Araújo (PP), de 57 anos, presidente da Câmara Municipal de daquela cidade, que foi morto a tiros em frente da sua casa, na noite quinta-feira 26 de dezembro de 2024.
O GTO com apoio Força Tática 02 deram cumprimento ao Mandado em um propriedade na BR-405 no Forno Velho na saída para Apodi.
Após a prisão, os policiais conduziram o preso para a Delegacia de Plantão, que será encaminhado a ao Sistema Penitenciário para ficar à disposição da justiça
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)