Pai de 44 anos e filho de 17 anos, são mortos a tiros enquanto trafegavam de moto na zona rural de Apodi, RN

Se inscrevam no novo canal do YouTube do Icém Caraúbas: https://www.youtube.com/@icem_caraubas

Pai e filho são assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 15h50, nas proximidades do Sítio Carrasco, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Se inscrevam no novo canal do YouTube do Icém Caraúbas: https://www.youtube.com/@icem_caraubas

O pai foi identificado como Francisco Janismar de Souza, de 44 anos e o filho, Alejandro Julião Tenório de Souza, de 17 anos. Segundo informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas, eles teriam saído de moto para comprar silagem em uma localidade próximo da divisa com o Ceará e quando retornaram por uma estrada carroçável, entre a Chapada do Apodi e Felipe Guerra, já próximo do Sítio Carrasco, criminosos armados os interceptaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, onde eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Na área do crime, foi localizada cápsulas de diversos calibres, entre eles, escopeta calibre 12.

Uma equipe do  O Grupo Tático Operacional (GTO), da 6ª CIPM de Apodi, foi acionada via Ciosp e ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos.

Policiais militares da 6ª CIPM de Apodi, realizaram o isolamento da área até a chegada Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para o local, onde foram realizadas perícias e os corpos fora conduzidos para a sede do órgão em Mossoró, onde serão submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Apodi registra o seu 2° homicídio do ano e o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil local, onde perícias foram solicitadas para identificar os autores dos assassinatos e esclarecer o fato.

Leia Também

Homem de 36 anos é morto a tiros enquanto estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência em Apodi, RN





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem