Acidente envolvendo duas motos e um carro deixa um senhor de 62 anos morto na zona rural de Apodi

Acidente envolvendo duas motos e um carro deixa um senhor de 62 anos morto na zona rural de Apodi

Um homem morreu ao sofrer grave acidente de trânsito na noite deste domingo (9), por volta das 18h, no km 87 da BR-405, próximo da entrada da barragem Santa Cruz, no Distrito de Soledade, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Portal Icém Caraúbas, um senhor identificado como Antônio Braz de Lima, de 62 anos, que residia no Sítio Lagoa do Clementino, trafegava pelo rodovia federal e realizou uma ultrapassagem proibida com sua motocicleta, tipo Honda CG 125 Titan, de cor verde e acabou colidiu frontalmente contra um carro, tipo Gol, de cor azul, que era conduzido pelo o senhor Dorgival Dantas Queiroga, de 60 anos, que reside no Distrito de Soledade, que permaneceu no local. Com o forte impacto, seu Antônio Braz, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de qualquer socorro chegar.

Logo em seguida, José Roberto Alves de Souza, que reside na Rua Luiz Jacinto de Oliveira, no bairro Lagoa Seca, em Apodi, vinha em outra motocicleta, tipo Honda CG 150 Titan, cor vermelha e colidiu com a moto da vítima, que estava na pista. Ele sofreu apenas escoriações leves e permaneceu no local até achegada da Policia Militar.

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO), foram os primeiros achegarem e isolaram a área do acidente até achegada das equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem