Homem é preso suspeito de estuprar e agredir duas familiares com deficiência no interior do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Cruz, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, cumpriram, nesta quinta-feira (06), um mandado de prisão temporária contra um homem, de 25 anos, suspeito da prática dos crimes de lesão corporal e estupro de vulnerável. O caso ocorreu no município de Nova Cruz.

De acordo com as investigações, o suspeito teria cometido os crimes contra duas vítimas que fazem parte do mesmo círculo familiar. Ambas possuem deficiências intelectuais e residiam em um abrigo em Nísia Floresta. No entanto, em setembro de 2024, passaram a morar na casa do investigado, período em que os abusos e agressões teriam começado.

Após diligências, as equipes localizaram e prenderam o suspeito no centro de Nova Cruz. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem