

Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia (DP) de Caraúbas cumpriram, nesta quarta-feira (26), um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Única da Comarca de Caraúbas/RN, contra um homem de 32 anos, suspeito pelo crime de homicídio qualificado.
As diligências foram iniciadas após a divulgação das imagens de segurança do local do crime, nas quais foi possível notar que o suspeito e a vítima estavam no mesmo estabelecimento comercial, quando uma briga entre os envolvidos teve início. O suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima. O suspeito fugiu do local logo em seguida.
Durante as ações, foi possível localizar o suspeito, que se deslocava constantemente entre as cidades de Mossoró/RN e Campo Grande/MS. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Exclusivo
Com exclusividade acompanhe a entrevista com o delegado Victor Conde Viana, que fala sobre a prisão de Lindenberque de Oliveira Sena, acusado de matar Mateus Silva de Araújo.
Também a mãe de Mateus falou com exclusividade ao portal Icém Caraubas, sobre a dor de ter perdido um filho e afirma: “O meu menino queria só trabalhar, não fazia mal a ninguém!”
Também você vai acompanhar o momento da prisão de Lindenberque de Oliveira.
Veja Vídeo
Leia Também
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)